Moon Mother

 

Imagine uma mulher na sua frente, banhada pelo luar.

Ela irradia uma luz branca- prateada

e nas palmas das suas mãos repousam duas Luas Cheias.

Na sua testa uma estrela branca,

em seu seu coração um cálice de prata envolto por uma luz rosa clara,

e na altura do seu útero um caldeirão dourado brilhante

preenchido com os oceanos do mundo.

Raízes douradas descem do seu útero e aprofundam no interior da Terra.

Ela é serena, plena, forte, gentil e amorosa.

 

Ela é uma Moon Mother carregando a energia da Bênção.

 

 

 

 

 

Uma Moon Mother, Mãe Lua em português, é uma mulher que recebeu um chamado no seu coração para manter a vibração da Divindade Feminina partilhada na Bênção Mundial do Útero, e assim poder transmití-la pessoalmente a outras mulheres para o despertar e cura profunda. Ela realiza isso ao oferecer a  Bênção do Útero Individual e também ao enviar energia na Bênção do Mundial Útero.  

Ela percorre um caminho lindíssimo de oferenda de cura e despertar feminino individual e de grupos de almas de mulheres da Terra.

Cada Bênção é um passo para incorporar a pureza e a graça, amor e luz, serenidade e sabedoria da Divindade Feminina, rumo a uma melhor experiência da nossa feminilidade e uma vida melhor possível.

Torna-se uma Moon Mother que ativamente partilha a Bênção é um caminho de desenvolvimento pessoal e espiritual rápido. Quando uma Moon Mother oferece uma Bênção ela também recebe, isso contribui para despertar e elevar ainda mais as suas energias femininas, ajudando-a a evoluir no amor.

 

Ser uma Moon Mother é um caminho de:

· Profunda cura pessoal em  todos os níveis.

· Despertar espiritual para a plenitude interna, auto- empoderamento, força e aceitação da nossa feminilidade.

· Descobrir e viver o propósito de alma.

· Evoluir em paz, amor e luz para a próxima etapa da consciência feminina.

· Aprender como viver, crescer e trabalhar em harmonia com a nossa autêntica feminilidade.

· Aprender como criar uma comunidade de mulheres baseada nas nossas energias femininas de respeito e validação, colaboração e partilha, criatividade e paixão, sabedoria interna e despertar espiritual.

· Aprender como manter a sacralidade de cada momento, de cada ação, de cada passo, celebrando com alegria as nossas energias femininas.

 

Como se tornar uma Moon Mother?

É necessário participar de um treinamento com Miranda Gray em um workshop de dois dias: Moon Mother Nível 1, na qual receberá a Iniciação de Moon Mother, para que possa manter a bela vibração da Divindade Feminina usada na Bênção do Útero.

As Moon Mothers não precisam ter experiência prévia com trabalhos energéticos, precisam apenas sentir o chamado para ancorar a energia do Sagrado Feminino no mundo.

 

Para encontrar um workshop de Moon Mother, acesse:

 www.wombblessing.com/calendar.html

 

A Árvore Útero

A estrutura da Bênção do Útero é como a pintura da Árvore Útero.

As Moon Mothers que ativamente inspiram, espalham e partilham o convite para cada Bênção Mundial do Útero são as folhas da árvore que ajudam a árvore a crescer e alcançar as estrelas.

Os ramos são as Moon Mothers que focalizam os grupos da Bênção Mundial do Útero, partilhando a energia ao redor do mundo, não só durante as Bênçãos Mundiais do Útero mas também nas Luas Cheias entre os dias das Bênçãos.

O tronco são as Moon Mothers que oferecem as Bênçãos e Curas do Útero individuais, a Coordenadora e as Representantes Moon Mothers de cada país.

As raízes são as Moon Mothers que partilham a energia da Bênção nas Bênçãos Mundiais do Útero – elas são as raízes que mudam a energia das mulheres no mundo.

Em cada país existe uma árvore e as árvores alcançam e tocam umas nas outras através das suas folhas, ramos e raízes.

O mundo é uma floresta de Moon Mothers.

 

Nenhuma Moon Mother é mais importante que a outra – cada uma carrega a sua própria parte no propósito da Divindade Feminina. Cada Moon Mother tem sua paixão própria, criatividade, talentos e dons únicos, e cada uma traz algo especial e belo no seu papel de Moon Mother. A nossa Moon Mother mais jovem tem 18 anos e a mais velha 83 anos.

Estamos todas em crescimento, aprendendo, reaprendendo e descobrindo o que significa ser verdadeiramente e autenticamente feminina.

Este é um caminho apaixonante, muitas vezes desafiador, à medida que aprendemos a liberar os medos que a sociedade nos ensinou e a explorarmos novas maneiras de fazer e manter amizades entre mulheres. Estamos todas aprendendo juntas.

Somos um círculo de iguais, independentemente de nossa origem, experiência de vida, espiritualidade ou passado, e simbolizamos nosso círculo, nossa conexão com a Lua, seus ciclos e os ciclos das mulheres usando a pulseira de Moon Mother.

 

Moon Mothers Avançadas

As Moon Mothers Avançadas são as Moon Mothers que sentiram o chamado para aprofundar a sua relação com a Divindade Feminina, para viver e respirar a Bênção do Útero.  

As Moon Mothers ajudam mulheres a despertar para a sua feminilidade autêntica e as Moon Mothers Avançadas ajudam-nas a viver esta feminilidade em um mundo masculino desafiador, ajudam-nas não apenas a despertar mas também a evoluir e também oferecem ‘O Presente’ para os homens, uma partilha da Divindade Feminina em reconhecimento a masculinidade autêntica.

 

Para encontrar uma Moon Mother

As Moon Mother estão dispostas a ajudar outras mulheres, a oferecer a Bênção do Útero e a Cura do Útero, a facilitar grupos, a espalhar convites e responder perguntas.

Tradução: Danielle Felippe

Do original em inglês: https://wombblessing.wordpress.com/2015/11/24/what-is-a-moon-mother/

Siga

  • YouTube - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

​© 2019 Danielle Felippe

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now