sex., 05 de jun. | São Paulo

Formação de Ativadoras da Tenda Vermelha

A Iniciação a Feminilidade como você nunca teve antes! Uma oportunidade única para todas as mulheres que desejam se conectar mais profundamente com seu seu corpo, seu ciclo, seu sangue, seus ritmos e fases, com sua intuição e sabedoria interior!
A inscrição está fechada
Formação de Ativadoras da Tenda Vermelha

Horário e local

05 de jun. de 2020 09:00 – 07 de jun. de 2020 17:00
São Paulo, São Paulo, SP, Brasil

Sobre o evento

 1o Dia – AUTOCUIDADO: sua Tenda Vermelha pessoal... Sexta-feira, 05 de junho, 9h - 17h Você é uma mulher que constantemente se doa? Você está em desarmonia com o seu ritmo mensal? 

Você está exausta, mal humorada ou sente dor a cada ciclo? 2º Dia - INICIAÇÃO: a cerimônia que você nunca teve antes... Sábado, 06 de junho, 9h30-17h Descubra a fronteira mais invisível no Crescimento Pessoal e Espiritual das Mulheres nos dias de hoje: dentro de cada mulher vive a Donzela que ela foi um dia, interrompida no meio do seu florescimento por não ser benvinda a sua feminilidade. Iniciá-la permitirá que você integre as qualidades perdidas na mulher adulta que ela se tornou, e para que encontre as últimas peças faltantes no quebra-cabeça da sua feminilidade!  Você foi vista, contemplada, honrada ou celebrada quando se tornou uma mulher? Se não, venha para NUTRIR a sua alma. Nunca é tarde demais... 3º Dia -CERTIFICAÇÃO: torne-se uma Ativadora de Tendas Vermelhas! Domingo, 07 de junho, 9h30-17h Não pare depois da Iniciação, ajude outras mulheres a encontrar o acolhimento que você recebeu. Receba a certificação para realizar a Ativação de Tendas Vermelhas!  Aquelas que participarem dos 3 dias completos irão se tornar Ativadoras de Tendas Vermelhas Certificadas, e serão licenciadas para oferecer profissionalmente a outras mulheres a Iniciação que receberam - dê o próximo passo!

Compartilhe esse evento