NEPAL

12 a 18 de Fevereiro

6 dias

Katmandu:  capital e maior cidade do Nepal, hospeda uma grande quantidade de templos e palácios budistas e hindus.

Pokhara: considerada a capital turística do Nepal, localizada às margens do lago Phewa, possui uma natureza intocada, favorável à prática de esportes radicais, especialmente o montanhismo.

NORTE DA ÍNDIA
AGRA | CAVERNAS
17 a 28 de fevereiro: 
11 dias

De Nova Delhi, capital da Índia a Rishikesh, localizada aos pés dos Himalaias com a possibilidade de escolha entre Cavernas de Ellora, conjunto de 34 cavernas que fazem parte de um sítio arqueológico e formam vários templos e monastérios das principais religiões praticadas na Índia: Hinduísmo, Budismo e Jainismo e Cavernas de Ajanta: complexo de 29 cavernas escavadas na rocha sob um penhasco, decoradas com esculturas e pinturas rupestres que testemunham a história religiosa do Budismo ou Agra: onde localiza-se o Forte Vermelho e o Taj Mahal

SUL DA ÍNDIA

25 de fevereiro a 11 de março:
13 dias

Kerala: considerado o país de Deus (God's own country), o berço da Ayurveda - a Ciência da Vida, encontra-se numa região famosa por suas backwaters e praias lindíssimas. 

SUL DA ÍNDIA
Bouddhanath Stupa

Localizada a cerca de 11 km do centro e nos arredores a nordeste de Katmandu, a enorme mandala da estupa faz dela uma das maiores stupas esféricas do Nepal.

A construção foi eleita patrimônio mundial pela Unesco em 1983 e também está na lista de uma das sete maravilhas do mundo moderno, desde 2007.

Rishikesh 

Cidade no estado indiano de Uttarakhand, conhecida como um centro de estudo de yoga e meditação no sopé do Himalaia, ao lado do rio Ganges, considerado sagrado.

Envie seu e-mail para mais informações ou clique no botão abaixo para falar com a gente por whatsapp. 

Nossa proposta

Índia e Nepal são

destinos fascinantes, onde o passado e o presente se misturam, assim como o misticismo e a ciência, o eterno e o passageiro. 
Suas cores, aromas, sua música, seus templos, mesquitas, palácios nos envolvem e fascinam.
Todos que tiveram a chance de viajar para a Índia ou o Nepal sabem, eles nos tocam e provocam profundamente, ninguém volta de lá a mesma pessoa que foi.

Adoraríamos te acompanhar nessa jornada inesquecível e marcante desde o Nepal e percorrendo do Norte ao Sul da Índia.

Roteiro completo da nossa Jornada Sagrada!

jornada_sagrada_mockup.png

É um prazer conhecer você!

Danielle Felippe

Naturóloga, Doula, Consteladora Familiar, Moon Mother, facilitadora de tendas vermelhas e círculos do sagrado feminino. Conheceu seu esposo Narayan Poojari em uma de suas viagens à Índia e considera-se uma filha dessa terra. É apaixonada pela cultura e pelo povo e foi lá que encontrou o amor divino, nos braços de Amma, sua guru. Com enorme alegria aceitou o chamado para ser a guardiã desse grupo e assim poder compartilhar seus conhecimentos, experiências e sua bagagem como terapeuta e facilitadora de grupos.

Narayan Poojari

Indiano nascido no estado de Kerala, no sul da Índia e berço do Ayurveda, vive no Brasil há 9 anos. É consultor de negócios e no seu tempo livre é agricultor. Promove encontros sobre cultura e espiritualidade, bhajans em devoção ao seu guru Sathya Sai Baba e também oferece oficinas de culinária, sua grande paixão. Ele te convida para essa incrível jornada, por esse país repleto de cores, aromas, sabores únicos, centenas de línguas, história riquíssima, patrimônios e monumentos mundiais, uma medicina milenar, diversas religiões, milhares de Deuses e a consciência de que somos todos UM. 

Alguns depoimentos de quem viveu a Jornada Sagrada com a gente! 

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Vamos viver esta experiência?

Envie uma mensagem para mais informações, ficaremos felizes em responder suas dúvidas. 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now